sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bruna Tenório

Como sugestão da sora Rita (que me perguntou quem era a Bruna Tenório), hoje eu vou escrever sobre a modelo Bruna Tenório.



Quem é Bruna Tenório?

Descoberta por Junior Pelicano (Diretor Internacional da Now Models),teve como primeiro desfile as passarelas do São Paulo Fashion Week - Verão 2007, onde estava escoltada por um segurança para não ser assediada por agentes de outras agências. Queridinha do estilista Reinaldo Lourenço, no SPFW — Inverno 2007, ela fez 29 dos 38 desfiles dessa edição.


Bruna foi modelo revelação de todos os Fashion Weeks
da temporada verão 2007. Dos quase 100 shows entre Paris, Milão e Nova Iorque, fez o desfile de John Galliano, Benetton, Karl Lagerfeld, Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, Hermès, Givenchy, Dolce&Gabanna, Versace e Armani. Em meados de 2007, fechou contrato por dois anos com a Shiseido. Segundo o festejado scouter Junior Pelicano, Bruna foi eleita a mais importante revelação do mundo fashion daquele ano.

Recentemente, ganhou o posto de fitting girl da Dolce&Gabbana, ou seja, virou a modelo que a grife usa para finalizar sua coleção, conseqüentemente obrigando a todas as outras modelos que desfilam na passarela a ter as medidas exatas de Bruna para que as roupas caibam.


Seu rosto está estampado por todos os lugares de Milão, por causa do contrato com a Dolce&Gabbana. Quem chega à cidade já se depara com Bruna nos outdoors da campanha. O mesmo acontece nos Estados Unidos, na Times Square, onde há outdoors espalhados por toda a região. Bruna também está no último editorial da revista francesa Numéro e é já consegue colocações muito boas no importante site models.com.

Bruna faz parte do time de tops da agência Ford Models, que conta em seu casting com nomes como Luciana Curtis, Mariana Weickert, Camila Finn e Ana Claudia Michels.


A modelo também mantém o Blog: www.blogbrunatenorio.blogspot.com

2 comentários:

  1. Interessanti o resumo feito pela modelo, confesso que não a conhecia e também nunca ouvirá falra, mas também não sou muito ligada a moda ou coisas assim então achei bem interresante o resumo feito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que fiquei curiosa com uma coisa: quais são as medidas exatas de uma pessoa-modelo?

    ResponderExcluir